Evento 01 – Alunos da disciplina de Avaliação Econômica de Projetos em Engenharia Civil, acompanhados do Professor Dr. Fábio Zanchetta, da área de Transportes, participam de palestra sobre drenagem e infraestrutura urbana com o Subsecretário de Infraestrutura Diego Lopes, da SINESP.

EVENTO 1

Evento 02 – Alunos da disciplina de Avaliação Econômica de Projetos em Engenharia Civil, acompanhados do Professor Dr. Fábio Zanchetta, da área de Transportes, participam de palestra sobre setor de energia elétrica com o Dr. Ivo Sechi Nazareno, Diretor na ANEEL.

EVENTO 2

Evento 03 – Alunos das disciplinas de Avaliação Econômica de Projetos em Engenharia Civil e Sistema de Gerência de Pavimentos, acompanhados do Professor Dr. Fábio Zanchetta, da área de Transportes, participam de visita técnica na Novacap, conhecendo os laboratórios de pavimentação, concreto, solos, além da usina de asfalto e o Sistema de Gerência de Pavimentos Urbanos.

EVENTO 3

Evento 04 – Alunos das disciplinas de Avaliação Econômica de Projetos em Engenharia Civil e Sistema de Gerência de Pavimentos, acompanhados do Professor Dr. Fábio Zanchetta, da área de Transportes, participam de visita técnica em obra de pavimentação do DER/DF.

EVENTO 4

Evento 05 – Alunos do curso de Engenharia de Energia, campus Gama da UnB, acompanhados do Professor Dr. Fábio Zanchetta, participam de visita técnica na Novacap, conhecendo os laboratórios e a usina de asfalto.

EVENTO 5EVENTO 5.1

Evento 06 - Alunos do curso de Engenharia Civil, acompanhados pela Professora Dra. Fabiana Arruda, da área de Transportes, Coordenadora do Programa PET, realizam competição de pontes de palitos.

EVENTO 6

Evento 07 - Professor Dr. Pastor Taco, da área de Transportes, apresenta o Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes - CEFTRU aos ingressantes do curso de Engenharia Civil.

EVENTO 7

Evento 08 – Docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Transportes – PPGT participam de evento sobre segurança viária promovido pelo Ministério das Cidades.

EVENTO 8

Evento 09 – Docentes e discentes da Graduação e da Pós-Graduação, da área de Transportes, visitam o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, com acesso às áreas de pista, controle de operações em terra e em ar, além do Sistema de Gerência de Pavimentos Aeroportuários.

EVENTO 9EVENTO 9.1

Evento 10 – Professor Dr. Fábio Zanchetta, da área de Transportes, tem projeto de pesquisa aprovado pelo CNPq em Edital Universal, com o tema “CONTRIBUIÇÃO AO DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIA VISANDO A IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GERÊNCIA DE PAVIMENTOS URBANOS EM CIDADES BRASILEIRAS”.