08/08/2019 - 07:40

AVISO

Prezados candidatos,

 

Informamos que o período de aulas do semestre 2019/2 terá início no dia 12/08/2019 e término no dia 10/12/2019.

 

As disciplinas “Sistema de Informações em Transportes” e “Prática Científica” terão início apenas no dia 22/08/2019 e serão ministradas na Sala 02 do ULEG (prédio novo localizado ao lado da Faculdade de Tecnologia).

 

As demais disciplinas terão início na semana do dia 12/08 e serão ministradas na sala de aula do térreo (AT 08/7), localizada no Anexo SG 12.

 

 

 

08/08/2019 - 07:35

AVISO

Prezados candidatos,

 

Conforme informado no edital, após a publicação do resultado, o candidato deverá emitir através do site http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, entre os dias 08/08/2019 e 12/08/2019, a GRU (Guia de Recolhimento da União) de matrícula, no valor de R$ 202,00 por disciplina, com vencimento para o dia 12/08/2019, seguindo as orientações do Anexo I (Orientações para emissão da GRU).

 

Quantidade de disciplinas que serão efetivamente cursadas Valor da GRU 
 1  R$ 202,00
 2  R$ 404,00
 3  R$ 606,00

 

 

Pedimos atenção redobrada no momento de emissão da GRU referente à taxa de matrícula, pois havendo qualquer erro, não será possível realizar o registro como aluno especial. Lembramos ainda que todos os dados necessários à geração do boleto estão presentes no Anexo I (Orientações para emissão da GRU).

 

Posteriormente, o candidato deverá fazer o upload da GRU e do comprovante de pagamento da taxa de matrícula (salvar os dois documentos em um único arquivo em extensão “.pdf” com resolução de 300 dpi) no site do PPGT (conforme instruções do Anexo III - Orientações para upload dos arquivos), também entre os dias 08/08/2019 e 12/08/2019. O sistema não aceitará o envio do comprovante fora das datas definidas no cronograma. A ausência dos comprovantes de pagamento impossibilita o registro do candidato.

 

Não esqueçam de informar, no respectivo campo da página de envio, quais das disciplinas em que foram admitidos serão efetivamente cursadas.

 

 

 

08/08/2019 - 07:30

RESULTADO - ALUNO ESPECIAL 2019/2

 

 

 

28/05/2019 - 09:01

 

Prezados candidatos,

 

O envio dos formulários e demais documentos do processo seletivo para aluno especial no 2º semestre de 2019 será realizado através do site do programa (http://www.transportes.unb.br/). A seguir estão as instruções para emissão da GRU (Guia de Recolhimento da União), cadastro no site e upload dos arquivos. Leiam todos os documentos com atenção!

 

 

OBS. 1: Informamos que as imagens presentes nos anexos são meramente ilustrativas e que as datas a serem seguidas estão especificadas no item 4.2 (Cronograma) do edital.

 

OBS. 2: Caso o candidato tenha participado do processo seletivo para aluno especial nos semestres 2017/2, 2018/1, 2018/2 e/ou 2019/1, não há necessidade da realização de novo cadastro. Deve-se utilizar o login e a senha gerados durante o primeiro cadastro. Porém, caso tenha esquecido a senha, o candidato deverá realizar um novo cadastro, pois o sistema ainda não permite a recuperação de senhas.

 

OBS. 3: O candidato que participou do processo seletivo para aluno especial nos semestres 2017/2, 2018/1, 2018/2 e/ou 2019/1, tendo enviado a documentação completa à época, fica obrigado a enviar novamente, para fins de inscrição, apenas os itens 5.3.1.5, 5.3.1.7, 5.3.1.8 e 5.3.1.9, além de outros documentos que possam ter sido atualizados e/ou modificados.

 

 

INSTRUÇÕES GERAIS PARA ADMISSÃO COMO ALUNO ESPECIAL (2019/2)

 

ANEXO I - Orientações para emissão da GRU (2019-2)

 

ANEXO II - Orientações para cadastro

 

ANEXO III - Orientações para upload dos arquivos (PARTE A)

 

ANEXO III - Orientações para upload dos arquivos (PARTE B)

 

FORMULÁRIOS (2019/2)